11 3798 0674
11 3798 0675
ESPRIT CAM ELETRO-EROSÃO FIO
PRECISÃO
E PREVISIBILIDADE
Se você usa a sua máquina de eletroerosão a fio para pequenos lotes de peças de precisão ou como uma máquina de produção, obtenha o máximo de retorno da sua máquina com o ESPRIT CAM 3D.
Simplifique o processo de programação e aumente a precisão das suas peças.
CONTROLE COMPLETO
DA MÁQUINA
O ESPRIT de um ciclo de contorno universal para corte de qualquer tipo de punção, matriz, furo, perfil, cavidade, etc. Este ciclo suporta inúmeros cortes retos e inclinados de desbaste e acabamento, e ainda otimiza o caminho do corte. Estão inclusas estratégias para todos os tipos de corte de punções, matrizes, cavidades, etc. Entre os cortes ESPRIT automaticamente gera as instruções necessárias para a máquina, como: passagem do fio, corte, parada para retirada de material, enchimento e drenagem do tanque, etc.

CORTE INCLINADO
AVANÇADO
Programe facilmente perfis angulados complexos comuns em componentes de moldes e matrizes, usando os recursos avançados do ciclo de contorno do ESPRIT. Quando esta cortando um raio inclinado, o ESPRIT permite o controle avançado para alternar entre isométrico, clíndrico e cônico.
Possibilita ainda controle independente do raio superior e inferior.

CORTE DE 4 EIXOS
SINCRONIZADOS
Programe rapidamente peças extremamente complexas, com perfis superior e inferior totalmente diferentes com o ciclo de contorno 4 eixos. Selecione dois perfis 3D ou qualquer sólido e o ESPRIT irá automaticamente sincronizar o processo de corte 4 eixos. Você ainda pode adicionar manualmente linhas de sincronização quando necessário. O ESPRIT programa qualquer tipo de forma geométrica com qualquer número de elementos, seja em 2D, 3D, planar, não planar, sólido, superficie, etc.

CORTE EFICIENTE
DA CAVIDADE
O ESPRIT possui um ciclo especial para corte de cavidade onde remove todo o material sem deixar sobras. O ESPRIT reconhece o furo inicial da peça e automaticamente corta somente o resto do material, minimizando o tempo de corte e previnindo a quebra do fio.

SOLUÇÃO  CERTIFICADA
 PELOS FABRICANTES
O ESPRIT disponibiliza um banco de dados de tecnologia e pós-processadores especificos para cada fabricante de máquina de eletroerosão a fio. Isso visa atender as diferentes necessidades de cada máquina como: AgieCharmilles, FANUC, Mitsubishi, ONA, Sodick, Makino, etc.