#3º Tutorial ESPRIT CAM – Aprenda a programar seu Torno Suiço HANWHA

A FRAME esta disponibilizando uma série de Tutoriais do #ESPRITCAM para você aprender a programar seu Torno de Cabeçote Móvel / Torno Suiço.

Vamos desvendar o segredo de programar um torno suiço completo com sub-spindle, múltiplas torres, sincronização, pega, transferência, corte, avanço de barra, liberação de peça, etc

Todos os dias um novo tutorial para você, ensinando a programar as principais máquinas do mercado.

Hoje estamos publicando nosso #3º Tutorial do ESPRIT CAM para a máquina HANWHA XD 20

Este tutorial do ESPRIT CAM detalha passo a passo como criar um programa completo para um torno de cabeçote móvel SPRINT. Inicialmente você vai aprender a carregar a configuração da máquina, contendo toda a estrutura 3D: com gangs, spindle, sub-spindle, lay-out de ferramentas, etc A partir disso, importamos a peça em sólido a ser usinada e aprendemos a posicionar no ponto zero. Prosseguindo passo a passo neste tutorial do ESPRIT CAM, ele irá ensinar você a criar features de usinagem, ferramentas e importar bilbiotecas. Depois de ter todas as features e ferramentas já disponiveis, seguimos criando e simulando todas as operações de usinagem de torneamento, furação, fresamento com ferramenta acionada, pega e corte, Terminamos com as operações no sub-spindle e soltura da peça. Ensinamos ainda a criar todos os comandos de sincronização.

Junto com o tutorial você vai baixar também todos os arquivos necessários para completar o exercicio proposto.

Caso tenha duvida, poderá abrir o arquivo já pronto e verificar como foi executado.

Clique no link abaixo para baixar o Tutorial ESPRIT CAM - Aprenda a Programar seu Torno Suiço HANWHA XD 20: 

https://1drv.ms/u/s!Am5CV59BvKUEgdsSKTKH0k1zqhEqQg?e=9fFfCv

Gostou ? Quer conhecer mais ? 

Entre em contato e solicite uma licença de avaliação !

www.frame.com.br

No Comments Yet.

Leave a comment